Advertisement

OBRIGATÓRIO: CONFIGURAÇÃO YOUTUBE - #LEICOPPA - ACORDO DE NÃO VIOLAR DIREITOS DOS MENORES

OBRIGATÓRIO: CONFIGURAÇÃO YOUTUBE - #LEICOPPA - ACORDO DE NÃO VIOLAR DIREITOS DOS MENORES ALTERAÇÕES CONFIGURAÇÕES YOUTUBE - LEI COOPA - ACORDO DE NÃO VIOLAR DIREITOS DOS MENORES.

Atualização importante para que todos os criadores de conteúdo sigam a COPPA

O Youtube está mudando seus termos de serviço.

A atualização deve ocorrer até 10 de dezembro.

O YouTube também concordou em fazer alterações para proteger ainda mais a privacidade do acordo em virtude de cumprir a lei #COPPA. Os termos de serviço agora são acompanhados por uma seção atualizada sobre responsabilidade dos pais quando seus filhos usam a plataforma.

Os criadores de conteúdo têm a obrigação de adotar medidas para obedecer a Lei de Proteção da Privacidade On-line das Crianças (COPPA, na sigla em inglês) e/ou outras leis.
Analise as configurações do seu canal e dos seus vídeos.

Alterações no YouTube

Essa ação é uma resposta às questões levantadas pela Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos a respeito da nossa conformidade com a Lei de Proteção da Privacidade On-line das Crianças (COPPA, na sigla em inglês).

Os criadores de conteúdo precisarão informar se o conteúdo é destinado a crianças. Também utilizaremos o aprendizado de máquina para identificar vídeos que claramente segmentam o público infantil. De modo geral, esse conteúdo tem foco em:

crianças ou personagens infantis;

programas infantis famosos ou personagens de animações;

teatro ou narração de histórias com brinquedos;

protagonistas crianças em brincadeiras normais e cotidianas, como teatrinhos e/ou faz-de-conta; 

músicas, histórias ou poemas infantis famosos.

Ninguém conhece seu público tão bem quanto você e, por isso, os criadores de conteúdo deverão indicar se os seus vídeos são feitos para crianças. Haverá penalidades no YouTube se descobrir que um criador de conteúdo está tentando burlar a categorização correta.

Esse vídeo:

#DjalmaRoma

ALTERAÇÃO youtube,mudança nas configurações youtube,

Post a Comment

0 Comments